15 de abril de 2024, 16:18

Delegado lança o mangá “Jornada de Dan Shyro e o Desafio das Três Montanhas” no Museu da Gente Sergipana, em Aracaju

O evento acontece na quarta-feira, 24, das 18h às 21h

Na quarta-feira, 24, acontecerá o lançamento do livro “A Jornada de Dan Shyro e o Desafio das Três Montanhas”, uma obra que promete cativar leitores de todas as idades. O mangá foi escrito por Gabriel Nogueira, delegado da Polícia Civil de Sergipe e coordenador da Central de Flagrantes, com a colaboração de Michelle Carvalho, e será lançado em três importantes cidades do Brasil, proporcionando momentos de inspiração e reflexão.

A primeira parada dessa emocionante jornada literária será em Aracaju, onde o lançamento está agendado para o dia 24 de abril, no Museu da Gente Sergipana. O evento, que ocorrerá das 18h às 21h, será uma oportunidade única para os leitores conhecerem de perto a história de Dan Shyro e seus desafios.

“A Jornada de Dan Shyro e o Desafio das Três Montanhas” não é apenas um livro de entretenimento. “Temos certeza de que essa história vai ajudar crianças e adolescentes a construírem recursos para superar e ressignificar traumas de violência que vivenciaram ou ainda vivenciam”, citou o autor Gabriel Nogueira.

O autor informa ainda que, além do texto, a criação oferece uma experiência multimídia única, com cenas em quadrinhos, animações em vídeos e músicas com videoclipes especialmente produzidos.

Para garantir uma organização eficiente do evento na capital aracajuana, os interessados devem confirmar suas presenças através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc-sdgzlacFkgNy4BPgTLqX5ymvHn57StB-cmIgGBS6lQGqug/viewform?usp=pp_url, indicando seus nomes e o número de acompanhantes.

No dia 26 de abril, será a vez de Salvador receber o lançamento durante a Bienal do Livro da Bahia, e, para fechar com chave de ouro, o livro será lançado em agosto, na cidade de São Paulo, proporcionando aos leitores baianos e paulistas a oportunidade de embarcar nessa jornada inesquecível.