Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Nossa Senhora do Socorro

Caso ocorreu no Parque dos Faróis

Policiais civis da 5ª Delegacia Metropolitana (5ª DM) prenderam em flagrante um homem por envolvimento em tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência situada no bairro Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu na última sexta-feira, 26, e foi divulgada nesta segunda-feira, 29.

De acordo com o delegado Alexandre Felipe, inicialmente os policiais foram à residência do suspeito para o cumprimento de um mandado de prisão contra o avô do investigado, que é investigado por tráfico de drogas.

Porém, quando os policiais chegaram ao local, flagraram o neto do investigado comercializando crack a um usuário. Diante do flagrante, ele foi preso. No imóvel, havia 89 pedras de crack prontas para comercialização, além de uma quantia de R$ 82.

Quanto ao avô do preso em flagrante, que era o alvo do mandado de prisão, os policiais identificaram que ele não mais reside naquele endereço. 

O neto do alvo do mandado de prisão foi preso em flagrante por tráfico de drogas e já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 29 de abril de 2024 08:42.

Pular para o conteúdo