Polícia Civil

Estado de Sergipe

15 de maio de 2024, 15:28

Ação conjunta prende investigado por homicídio e porte e posse irregular de arma de fogo em Rosário do Catete

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O homem já havia sido condenado por outro homicídio em 2017

A Delegacia de Rosário do Catete, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu na manhã desta quarta-feira, 15, a prisão preventiva de um investigado por homicídio e porte e posse irregular de arma de fogo. Os crimes ocorreram no dia 3 de março deste ano, no município de Rosário do Catete.

Segundo o apurado, o homem, de 46 anos, teria atentado contra a vida da vítima motivado por conflitos relacionados a som alto. A arma utilizada pelo suspeito foi um machado, sendo a vítima golpeada com duas machadadas. Após o ocorrido, ela foi levada ao hospital de Rosário, de onde foi transferida para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a investigação, outra vítima foi ouvida e declarou que, há aproximadamente dois anos, o investigado disparou mais de um tiro com arma de fogo em seu som em meio a uma discussão. Ela também citou que o investigado tem histórico de desentendimentos com os vizinhos.

De acordo com a Polícia Civil, o homem já foi condenado por outro homicídio em 2017, durante briga com um casal, tendo o investigado atirado duas vezes e atingido uma vítima. Com o cumprimento do mandado de prisão nesta quarta, em Rosário, o caso está à disposição da Justiça.