Polícia Civil

Estado de Sergipe

27 de outubro de 2023, 17:00

Polícia Civil recupera pertences furtados em lotérica de Canindé de São Francisco

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Mulher se passava por pedinte para realizar os furtos

Nesta sexta-feira, 27, a Polícia Civil de Canindé do São Francisco recuperou uma bolsa furtada de uma cliente de uma lotérica do município. Uma pessoa que se passava por pedinte entrou, sorrateiramente, no estabelecimento e subtraiu a bolsa da vítima.

Segundo informações policiais, a vítima foi até a delegacia local e informou que teve a bolsa furtada na lotérica. De imediato, equipes diligenciaram e foram atrás das câmeras de segurança e confirmaram o fato, sendo visualizado que ao ver a vítima distraída, a falsa pedinte entrou no estabelecimento e levou uma bolsa de uma cliente.

Foram realizadas incursões para recuperar o objeto e localizar a suspeita que aparece no vídeo. Ao ser localizada, a mulher devolveu a bolsa e prestou interrogatório. Ela será indiciada pelo crime de furto.

A Polícia Civil de Canindé alerta à população para que tenha bastante atenção em locais de aglomeração, pois algumas pessoas estão se passando por pedintes e se aproveitando de descuidos para fazerem novas vítimas. Informações sobre crimes podem ser repassadas para o Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido.