Polícia Civil

Estado de Sergipe

4 de setembro de 2020, 12:11

PC de Nossa Senhora da Glória flagra egresso do sistema prisional por tráfico de drogas

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Com ele foram encontrados crack, cocaína e maconha, além de objetos para corte e embalagem de entorpecentes

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam em flagrante Carlos Adelvan Santos, mais conhecido por “Caboquinho”, pelo crime de tráfico de drogas. A detenção ocorreu nesta sexta-feira, 4, na cidade de Glória.

“Caboquinho” é egresso há menos de um mês do sistema prisional, onde cumpria pena por diversos crimes, dentre eles, porte de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas. O infrator voltou a cometer o último dos crimes citados e foi novamente preso.

A abordagem se deu no conjunto Cohab, oportunidade em que foi apreendida quantidade de drogas suficiente para confeccionar 25 pinos de cocaína, 15 pedras de crack e diversos cigarros de maconha, assim como uma motocicleta utilizada na entrega dos entorpecentes.

Na sua residência também foram apreendidos mais uma quantia de maconha prensada e quatro pinos de cocaína, além de utensílios utilizados para acondicionar e comercializar as drogas, tais como pinos vazios, embalagens plásticas e giletes. Após a lavratura do flagrante, “Caboquinho” retornará ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.