15 de maio de 2019, 12:13

Homem condenado por roubo, porte ilegal de arma e receptação é preso em Itabaiana

O indiciado possuía mandado de prisão por crimes cometidos em 2016.

Policiais civis lotados em Itabaiana cumpriram nesta quarta-feira, 15, no município itabaianense, um mandado de prisão em desfavor de Genilson da Cruz Santos, 24 anos, conhecido como “Neném”, que estava foragido desde 2017.

Os crimes foram praticados em 2016, quando o criminoso realizou um roubo majorado, usando um revólver calibre 32, com numeração raspada e abordou dois homens, levando seus aparelhos celulares e joias. Além disso, Genilson também foi flagrado na época do crime utilizando uma motocicleta roubada.

A prisão de Genilson reforça o comprometimento da delegacia regional no combate à violência em Itabaiana. A Polícia Civil agradece a colaboração da comunidade e destaca a importância do Disque Denúncia 181 para continuidade das ações de combate à violência no município.