Polícia Civil

Estado de Sergipe

14 de abril de 2023, 17:12

Ação integrada das polícias sergipana e alagoana recupera motocicleta furtada em Neópolis

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Autor e veículo foram localizados em Piaçabuçu/AL

A Delegacia de Neópolis, com o apoio da Polícia Militar de Alagoas, recuperou nesta sexta-feira, 14, uma motocicleta que tinha sido furtada no território sergipano. A ação ocorreu nas imediações do Povoado Peba, município alagoano de Piaçabuçu, e resultou na prisão do suspeito do crime.
Policiais civis foram acionados pelo proprietário da motocicleta, que teve o veículo furtado da porta da própria casa, em Neópolis. Após o delito, a vítima observou em imagens registradas pelas câmeras do seu imóvel que a moto tinha sido levada por uma pessoa conhecida.
A partir dessa informação e da checagem das imagens, a Polícia Civil iniciou as diligências, constatando que a moto subtraída estava sendo levada para o território alagoano numa balsa. De imediato, foi solicitado o apoio de policiais militares de Alagoas, que interceptaram o suspeito, após o desembarque, na zona rural de Piaçabuçu.
Diante dos fatos, policiais da Delegacia de Neópolis foram ao local, prendendo o suspeito e recuperando a motocicleta. O caso foi encaminhado à delegacia sergipana, onde a vítima recuperou o veículo.