16 de abril de 2020, 11:54

Vacinação contra a gripe tem início hoje para servidores da PC

Em três faixas horárias, servidores da Central de Flagrantes, 3ª DM e DAGV serão imunizados

Os servidores da segurança pública fazem parte do segundo grupo de vacinação contra a gripe (H1N1). A aplicação das vacinas tem início nesta quinta-feira, 16, na SSP. Das 9h às 12h serão vacinados os servidores que atuam na Central de Flagrantes, 3ª Delegacia Metropolitana (3ª DM) e Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV).

Nesta quinta-feira, serão aplicadas 150 doses. Visando não gerar aglomeração e, assim, preservar a saúde de todos os servidores, as unidades policiais da PC foram divididas em três grupos. Das 9h às 10h, os que atuam na Central de Flagrantes. Já de 10h às 11h, os que atuam na 3ª DM, mais os que não foram imunizados da Central de Flagrantes. Por fim, das 11h às 12h, os servidores e terceirizados do DAGV.

Ainda nesta manhã de vacinação, também serão imunizados contra a gripe (H1N1) os servidores da SSP, da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci).

Vacinação para toda a PC

Na próxima quinta-feira, dia 23, uma parceria da Polícia Civil e da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Aracaju, colocará centenas de doses da vacina contra a gripe H1N1 para todos os policiais civis da capital e do interior. A campanha será realizada no período da manhã na Academia de Polícia Civil (Acadepol).