Polícia Civil

Estado de Sergipe

14 de setembro de 2020, 06:48

Suspeito de latrocínios morre em confronto com a polícia de Itabaiana

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito também era investigado por roubos em outras cidades do interior sergipano

Policiais da divisão de crimes patrimoniais da delegacia regional de Itabaiana e do Grupamento Tático de Motos (Getam) foram recebidos a tiros nesta sexta-feira (11), no povoado Cajueiro, durante abordagem a Marcelo Silva Santos, suspeito de envolvimento em dois latrocínios e vários roubos no município. 

Segundo o delegado Elder Sanches, o suspeito reagiu à chegada dos policiais. “No momento da abordagem, o suspeito efetuou diversos disparos contra nossas equipes, que repeliram a agressão, revidando os tiros. Ele foi imediatamente socorrido, mas veio a óbito no Hospital de Itabaiana”, ressaltou. 

De acordo com informações, Marcelo era investigado em dois casos recentes de latrocínios no município. Em 28 de agosto, em um bar no povoado Mangueira, duas pessoas morreram e outras ficaram feridas. O suspeito também era investigado por roubos nas cidades de Itabaiana, Frei Paulo e Ribeirópolis. 

Marcelo utilizou um revolver calibre .38 para atirar contra os policiais, que pode ter sido a mesma arma utilizada na prática dos latrocínios.