Polícia Civil

Estado de Sergipe

6 de maio de 2020, 10:15

Supostos entregadores de comida por aplicativo são presos por tráfico de drogas no Ponto Novo

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A dupla camuflava a venda de cocaína fazendo a delivery do entorpecente por meio de um aplicativo de alimentos

No final da tarde dessa terça-feira, 5,  policiais civis do Departamento de Narcóticos prenderam em flagrante, no bairro Ponto Novo, em Aracaju, os suspeitos Bruno Guilherme Souza dos Reis, conhecido como “Madruga”, 22 anos, e Everton Wasghington Ferreira Santos Araújo, 23, por tráfico de drogas. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima. 

De acordo com as informações, um relato via Disque-Denúncia 181 possibilitou a prisão em flagrante dos dois indivíduos suspeitos de montarem uma rede de venda de cocaína camuflada por entregadores de aplicativo de comida, em Aracaju. 


Em poder dos flagranteados, os investigadores encontraram mais de 80 embalagens com cocaína, dentre microtubos plásticos e trouxas, uma fração de tablete de cocaína, duas balanças digitais para pesagem da droga, anotações sobre o tráfico e materias utilizados para simulação do transporte dos entorpecentes.


Dente os objetos apreendidos, há referências de promoções de drogas vendidas a usuários sob a rubricas “black friday”. Todo material será apreciado, o que deve ser concluído no prazo de 30 dias.


Os suspeitos foram autuados por trafico e associação ao tráfico de drogas, estando à disposição do Poder Judiciário sergipano. As investigações prosseguem na busca de outras pessoas envolvidas, contando, para isso, com o auxílio da população por meio do Disque-Denúncia 181.