Polícia Civil

Estado de Sergipe

19 de outubro de 2023, 11:23

Sonho de criança: policiais civis e militares realizam aniversário dos sonhos do pequeno Thiago

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Equipes fizeram surpresa durante a comemoração dos seus cinco anos de vida

A última terça-feira, 17, ficará marcada na vida do pequeno Thiago. Policiais civis e militares fizeram uma festa surpresa e marcaram presença na festa do garoto apaixonado pela polícia. O sonho dele era ter a polícia em sua festa e, para a alegria de todos, especialmente de Thiago, esse desejo se tornou realidade. A surpresa foi realizada na residência do menino, em Aracaju.

Tudo começou quando o pai de Thiago convidou a delegada da Polícia Civil, titular da Delegacia de Proteção Animail e Meio Ambiente (Depama), Georlize Teles, para o aniversário de seu filho. Ao saber da paixão de Thiago, de apenas cinco anos, pela polícia, a delegada decidiu fazer uma surpresa para o pequeno admirador.

A delegada Georlize contou que a decisão foi tomada de última hora. “Mobilizando rapidamente uma equipe, que já se encontrava próxima ao local do aniversário, para garantir que a chegada à festa fosse especial”, narrou.

A delegada decidiu ir vestida com a camisa e o distintivo da polícia, surpreendendo a todos com a chegada da equipe, que se somou à presença da Polícia Militar. O momento foi registrado em vídeos, que demonstraram a emoção do pequeno Thiago ao ver seu sonho se tornar realidade.

Em um agradecimento postado nas redes sociais, o pai de Thiago expressou sua gratidão às Polícias Civil e Militar. Em um telefonema, ele agradeceu a presença especial da delegada Georlize, ressaltando a importância do gesto para Thiago. “O que a senhora e toda a Polícia Civil e Polícia Militar fizeram por meu filho Thiago não tem preço. Foi a realização de um sonho. Foi muito mágico, foi algo inexplicável, e pode ter certeza de que ele vai carregar isso no coraçãozinho dele para toda a vida”, disse Zé da Feijoada do Zé, pai do aniversariante.