Os crimes teriam ocorrido em abril deste ano e em setembro de 2017
Policiais civis de Carmópolis e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) prenderam, no final da tarde desta terça-feira, 28, Bruno Santos Viana, conhecido como “Cabeludo”, 25 anos, Caio José da Silva Santos, 22 anos, e Marcos Vinícius Martins da Silva, vulgo “Vini”, 19 anos, acusados de envolvimento em vários homicídios.
Os suspeitos estão envolvidos nas execuções de Maurício Santos Filho, conhecido como “Nego Bom”, de 30 anos, assassinado em 13 de abril deste ano próximo a casa de espetáculo Muçambe; de Anne Carolyni, de 26 anos, assassinada com um tiro na cabeça no dia 14 de abril deste ano na rodoviária de Carmópolis.
Segundo o delegado Wanderson Bastos, inicialmente, não foi feita uma associação entre estes crimes, embora os intervalos tenham sido curtos. “Começamos as investigações e tivemos algumas dificuldades até que fomos trazendo evidências aos alvos que mostravam a participação de pelo menos uma mesma pessoa em ambos os crimes, o Marcos Vinícius”, afirmou o delegado.
Além desses crimes, o trio participou do homicídio de Anderson Nunes Silva Santos, conhecido como “Bambinha”, assassinado em setembro de 2017, quando estava com 16 anos.