Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de agosto de 2020, 07:14

Preso pela Polícia Civil homem suspeito de participação em homicídio no bairro Lamarão

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O crime aconteceu em dezembro do ano de 2015

Na manhã desta quarta-feira, 12, a Polícia Civil, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriu o mandado de prisão preventiva de Elicielmo da Cruz Júnior. O homem seria suspeito de participação em homicídio ocorrido em dezembro de 2015, no bairro Lamarão, zona norte da capital sergipana.

Segundo o delegado André Gouveia, o crime foi cometido no dia 19 de dezembro do ano de 2015, quando a vítima, Davi Lopes de Souza, saiu para comprar drogas numa residência. Ao chegar no local, ele foi surpreendido com a presença de um desafeto e outro comparsa, os quais renderam Davi e o levaram para um terreno baldio na região, onde cometeram o homicídio.

O autor do crime, Elicelmo, foi preso por volta das 9h desta quarta-feira no bairro Santa Maria, onde residia atualmente. O suspeito já havia sido preso e estava sendo monitorado por meio de tornozeleira eletrônica e, por descumprir as medidas impostas, teve a sua prisão preventiva decretada novamente.

Além dessa prisão, o irmão de Elicelmo, conhecido como “Cesinha”, está sendo procurado. A Polícia Civil reforça que qualquer informação sobre o caso deve ser repassada por meio do Disque-Denúncia, através do telefone 181. O sigilo é garantido.