Polícia Civil

Estado de Sergipe

27 de abril de 2023, 16:25

Polícias resgatam três funcionários de empresa após roubo de carga em Nossa Senhora do Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Caso foi encaminhado ao Cope

Policiais civis da 7ª Delegacia Metropolitana, com o apoio do 5º Batalhão da Polícia Militar, localizam e resgatam um caminhão, além de três funcionários, vítimas de um roubo de carga ocorrido na manhã desta quinta-feira, 27, no povoado Sobrado, município de Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu instantes após o crime, na Grande Aracaju.

De acordo com informações policiais, o delito aconteceu por volta das 8h no povoado Sobrado, em Nossa Senhora do Socorro, quando dois suspeitos que estavam em uma motocicleta abordaram o motorista do caminhão, rendendo ele e os ajudantes, com uso de uma arma de fogo, e levando todos para uma região pouco habitada, ainda em Socorro. 

Durante a ação delituosa, o caminhão atolou na região do Guajará, momento em que os homens subtraíram parte da carga e fugiram. Neste instante, um dos funcionários ligou para o proprietário do veículo, que de imediato seguiu até a 7ª DM, informando sobre o caso e relatando que a dupla suspeita tinha a intenção de voltar, para retirar o restante do carregamento.

Após receber o relato sobre o crime, equipes da Polícia Civil e Polícia Militar saíram em diligência, até localizar e resgatar o caminhão abandonado e as três vítimas. O restante da carga que estava no veículo também foi resgatado pela polícia.

O caso foi encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), que investigará o crime, no sentido de  chegar aos envolvidos.