Polícias Civil e Militar prendem suspeitos de homicídio em São Cristóvão

Crime ocorreu em setembro deste ano no povoado Colônia Miranda

Policiais civis da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do Núcleo de Inteligência (NIDHPP/Dipol), 1ª Divisão e do Grupamento Especial Tático de Motos da Polícia Militar (Getam), prenderam Ary Ronald Alves Silva dos Santos, conhecido como “Ary”, e Wallyson dos Santos, o “Boi”. Eles são suspeitos de um homicídio praticado no povoado Colônia Miranda, em São Cristóvão. A detenção ocorreu na última sexta-feira, 18.

De acordo com as informações policiais, após pouco mais de dois meses de intensas investigações relativas à morte de Rafael Correa Freire, conhecido como “Danilo Mototaxi”, os investigados foram presos em cumprimento a mandados de prisão temporária, expedidos pela Vara Criminal de São Cristóvão. O crime ocorreu na tarde de 23 de setembro deste ano, em frente a uma escola da localidade.

Segundo o procedimento investigativo, a vítima foi atraída para o local da morte por Wallyson, que já estava com Ary. Assim que Danilo avisou que chegou na localização indicada, os suspeitos cometeram o crime com disparos de arma de fogo. A Polícia Civil ressalta que informações e denúncias sobre ações criminosas podem ser repassadas através do Disque-Denúncia (181).
 

Última atualização: 21 de dezembro de 2020 12:39.

Pular para o conteúdo