Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de março de 2020, 17:05

Policiais da DRFV prendem três por envolvimento em roubos de veículos

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Dois deles foram responsáveis pelo roubo de um veículo de aplicativo

Agentes da Divisão de Combate a Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam Thauan Lucas Santos de Jesus, de 23 anos de idade, e Sterfeson Matheus de Jesus Santos, de 19. Eles são investigados pelo roubo a um motorista de aplicativo. O crime ocorreu no dia 27 de dezembro do ano passado. As detenções ocorreram na manhã desta sexta-feira, 13.

De acordo com o delegado Hugo Leonardo, a vítima tinha recebido uma chamada para uma corrida saindo da travessa Aracajuzinho, no bairro Industrial. No local, os suspeitos entraram no carro e, no meio do trajeto, ordenaram que o motorista parasse, anunciando o roubo. A vítima foi imobilizada e com ameaças foi obrigada a entregar o veículo e os pertences.

O veículo foi recuperado três dias após o crime e devolvido ao proprietário. Ainda no final do dia de ontem, os agentes da DRFV prenderam Benedito Menino Filho, 21, com prisão definitiva decretada por envolvimento com roubo de motocicletas. O crime foi cometido no dia 3 de maio de 2018. A vítima conduzia o veículo pela BR-101, na altura do loteamento Pai André, em Socorro, quando foi abordada por dois homens que vieram no sentido contrário em uma motocicleta com os faróis apagados.

O suspeito, que estava na garupa, encostou o cano do revólver na barriga da vítima, ordenando-a a parar. O condutor também estava armado e permaneceu com o revólver em punho, apontando para a vítima. O garupa foi quem montou na motocicleta. Como ele estava sem capacete, foi reconhecido pela vítima como sendo Benedito. O piloto também foi identificado à época, mas morreu em acidente veicular pouco depois do fato.