10 de fevereiro de 2024, 10:34

Policiais da Delegacia Regional de Propriá prendem em flagrante suspeito de agredir companheira

Investigadores foram acionados pela vítima na Delegacia Regional

Na tarde de sexta-feira, 09, investigadores da Delegacia Regional de Propriá foram acionados em razão de uma denúncia de agressão no âmbito da violência doméstica contra uma mulher.

A própria vítima compareceu à Delegacia de Policia para informar que havia sido agredida fisicamente por seu companheiro.
Dessa forma, após tomar conhecimento do fato, a equipe da Polícia Civil empreendeu diligências para localizar o agressor e efetuou a sua prisão em flagrante delito pelo crime de lesão corporal na âmbito da violência doméstica.

A Polícia Civil alerta que qualquer informação sobre atividades criminosas na região de Propriá pode ser repassada para o Disque-Denúncia (181). O sigilo da fonte é garantido.