Polícia prende suspeitos por tráfico de drogas e associação ao tráfico na zona rural de Malhador

Foram apreendidos microcubos com cocaína preparados para a venda e maconha

No início da tarde desta sexta-feira, 19, policiais do Civis, do Setor de Roubos da Delegacia Regional de Itabaiana e policiais do 3°BPM, através do GETAM e Força Tática, realizaram diligências com a finalidade de averiguar denúncias de tráfico de drogas em um prostíbulo no povoado Adique, em Malhador.


Segundo o delegado Elder Sanches, as equipes se deslocaram até o local e durante a abordagem foram encontradas algumas mulheres bebendo com outros rapazes; em anexo ao bar foi constatado a existência de alguns quartos com camas .

Na realização de buscas no bar foram encontrados dezenas de microcubos, com pó branco análogo a cocaína, preparados para a venda, assim como certa quantidade de maconha. Os suspeitos Everaldo José de Jesus, proprietário do bar, e Pedro Vieira de Andrade foram presos em flagrante delito por tráfico e associação ao tráfico.

“A região tem recebido frequentes denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, sendo necessário a integração das forças policias para o combate ao tráfico na região serrana de Sergipe”, declarou o delegado.

Última atualização: 20 de fevereiro de 2021 09:16.

Pular para o conteúdo