Polícia Civil

Estado de Sergipe

24 de julho de 2019, 15:28

Polícia de SE prende homem suspeito de homicídio no interior de AL

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito confessou ter cometido um homicídio no povoado Saramem, no município de Brejo Grande

Polícia Civil, com o com o apoio operacional da equipe da Coordenadoria da Polícia Civil no Interior (Copci) e da Polícia Militar, prendeu em Piaçabuçu/AL, na madrugada desta quarta-feira, 24, Antônio dos Santos Trindade, conhecido como “Zé Bimba”. Ele é autor de um homicídio cometido no povoado Saramem, no município de Brejo Grande.

Antônio foi preso dentro da própria residência, não oferecendo resistência. Segundo as informçõesapuradas, ele era muito temido na região de Piaçabuçu, sendo acusado de vários homicídios em Alagoas, assim como ameaçava e intimidava quem o enfrentasse. 

O suspeito confessou o crime, ainda na residência, alegando ter tirado a vida de Alan Silva dos Santos, pelo motivo de que a vítima teria furtado o motor de uma embarcação que lhe pertencia. 

Segundo as informações do delegado José Accioly, Antônio chamou a vítima até a cidade de Brejo Grande. Após ir ao encontro dele, o suspeito desferiu cinco tiros, em seguida, usando uma faca golpeou várias vezes Alan no pescoço, sob olhares de testemunhas, fugindo do local logo em seguida.

A prisão ocorreu no município de Piaçabuçu, em Alagoas, contando com o apoio operacional da equipe da Copci, sob o comando do delegado Fábio Pereira, após investigação da Delegacia de Brejo Grande, dirigida pelo delegado José Luiz Accioly, que localizou a residência onde o autor estava morando, situada no povoado Potengy, município de Piaçabuçu.