Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de dezembro de 2023, 06:47

Polícia Civil recupera motores furtados em povoado de Malhada dos Bois

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Itens já foram devolvidos à vítima

Policiais civis da Delegacia de Malhada dos Bois recuperam três motores furtados no dia 27 de dezembro deste ano, no povoado Cruz das Donzelas. Os itens foram vendidos a outro morador da localidade por um adolescente. Os motores já foram devolvidos à vítima nessa quinta-feira, 28.

Segundo investigações, ainda na noite do dia 27, a Delegacia de Malhada dos Bois recebeu a informação de um furto de três motores na residência de um morador do Povoado Cruz das Donzelas. A denúncia informava ainda que sequer o morador sabia do ocorrido.

Em posse dessas informações, os policiais de Malhada entraram em contato com a vítima, a fim de que ela pudesse confirmar o narrado na denúncia anônima. 

Confirmado, os policiais diligenciaram e, obtiveram a informação de que os motores estariam com um outro morador do Povoado Cruz, o qual teria adquirido os motores pela quantia de R$ 100,00.

Interrogada a pessoa que estava de posse dos motores, descobriu-se a pessoa que havia vendido os objetos furtados. Um adolescente de 17 anos e também morador do Povoado Cruz das Donzelas.

Dando continuidade, ouviu-se o adolescente, que trouxe detalhes do furto dos motores, bem como devolveu-se os objetos furtados à vítima.

Por fim, a Polícia Civil reitera a importância da participação da população por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181.