Polícia Civil

Estado de Sergipe

20 de outubro de 2023, 09:53

Polícia Civil recupera celulares roubados e furtados na Zona de Expansão de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Investigações continuam em andamento

Policiais civis da 10ª Delegacia Metropolitana (10ª DM) recuperaram sete aparelhos celulares com restrição de roubo ou furto. Os aparelhos foram encontrados em investigações feitas a partir do registro do boletim de ocorrência na 10ª DM, que fiza na Zona de Expansão de Aracaju.

De acordo com o delegado Marcelo Paes, a unidade policial intensificou as investigações em torno da apuração de roubos e furtos de celulares. “Neste mês de outubro intensificamos as investigações para a recuperação de celulares roubados ou furtados cujos boletins de ocorrência foram registrados na 10ª DM”, detalhou.

Como resultado da intensificação do trabalho investigativo sobre roubos e furtos de celulares na área de atuação da 10ª DM, os aparelhos foram recuperados. “Do dia 1º até agora 20 de outubro, foram recuperados já sete aparelhos celulares”, informou o delegado Marcelo Paes, titular da unidade policial. 

Ainda segundo o delegado Marcelo Paes, agora as investigações estão centradas em identificar as vítimas e demais procedimentos referentes às apurações policiais. “Estamos buscando as vítimas, tomando depoimentos e fazendo os indiciamentos – em receptação dolosa – e termo circunstanciado de ocorrência – receptação culposa”, relatou.

A Polícia Civil solicita que as vítimas de roubos e furtos de celulares procurem a delegacia mais próxima ao local do fato para o registro do boletim de ocorrência. Informações e denúncias também podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.