Polícia Civil

Estado de Sergipe

13 de fevereiro de 2024, 10:30

Polícia Civil recupera celulares furtados no Carnaval de Neópolis

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Aparelhos foram localizados na sede e na zona rural do município

A Delegacia de Neópolis apreendeu na segunda-feira, 12, dois celulares subtraídos durante as festividades de Carnaval que ocorrem no município do Baixo São Francisco. Os telefones foram recuperados pela equipe de plantão, a partir dos registros de boletins de ocorrência.

Após tomar ciência dos furtos, a equipe coordenada pelo delegado Marcos Carvalho levantou diligências, no sentido de chegar aos envolvidos. Assim, conseguiu apreender um dos celulares no povoado Alto Santo Antônio, zona rural de Neópolis.

Já o segundo, foi apreendido após buscas por algumas das ruas da cidade que apareciam na localização do celular. Os telefones foram levados à delegacia local, para as devidas devoluções aos proprietários.

Alerta

A Polícia Civil de Neópolis pede que os foliões fiquem atentos, pois pessoas têm agido num bloco famoso do município, para furtar celulares. Elas simulam uma briga e, após a distração das vítimas, conseguem subtrair os aparelhos, abrindo as bolsas rapidamente, sem que ninguém perceba.

A Polícias Civil e Militar locais têm atuado, para coibir essas ações e prender os envolvidos. Qualquer informação sobre a identidade e a localização desses suspeitos pode ser enviada à Delegacia de Neópolis e à 5ª Companhia Independe de Polícia Militar (5ª CIPM) ou ainda por meio do Disque-Denúncia (181)