Polícia Civil prende três suspeitos de associação para tráfico de drogas em Campo do Brito

Drogas e itens utilizados para venda de entorpecentes foram apreendidos na ação policial

Policiais civis da Delegacia de Campo do Brito prenderam em flagrante três suspeitos de associação para o tráfico de drogas em Campo do Brito. A operação inicial foi deflagrada com o intuito de investigar possível crime de extorsão, porém foram encontradas drogas na residência onde estavam os suspeitos. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira, 11. Dois homens e uma mulher foram presos.

De acordo com as informações policiais, a equipe foi até a residência da suspeita para cumprir uma investigação contra um dos investigados pelo crime de extorsão. Entretanto, a suspeita não estava no local naquele momento e dois moradores informaram que ela estaria vivendo ali temporariamente.

Os policiais decidiram esperar a chegada da suspeita, porém notaram um comportamento estranho dos dois moradores. Nesse momento, a ela foi encontrada dentro do banheiro.

Além da mulher, foram encontrados 49 pinos de cocaína, celular, balança de precisão e um caderno de anotações, itens usados para o tráfico de drogas. Os três suspeitos foram presos e estão à disposição do Poder Judiciário.

Última atualização: 12 de abril de 2024 07:46.

Pular para o conteúdo