Polícia Civil

Estado de Sergipe

9 de janeiro de 2024, 16:30

Polícia Civil prende três homens por furto de 100kg de cobre em Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Um dos envolvidos possui passagem pelo sistema prisional

A Polícia Civil divulgou nesta terça-feira, 9, a ação criminosa de três funcionários que estavam subtraindo fios de cobre que seriam usados na construção de uma academia no Ponto Novo, em Aracaju. Foram apreendidos 100kg de cobre.

O responsável pela construção flagrou nas imagens de segurança a ação criminosa, onde esses três funcionários estavam furtando o material com o auxílio de um veículo. As imagens registraram que os furtos aconteceram a partir da última sexta-feira, e tiveram continuidade até a madrugada de segunda-feira.

Segundo o delegado André Davi, da 2ª Delegacia Metropolitana (2ª DM), “com as imagens de segurança e a identidade dos investigados, ontem à noite nós prendemos um, no bairro Santa Maria, ele confessou e com ele nós encontramos 100kg de cobre”, informou. O segundo investigado, e dono do veículo utilizado para transportar o material furtado, foi preso no bairro Lamarão. Já o terceiro foi preso na manhã de hoje, na avenida Rio de Janeiro.

O delegado informou que o autor do crime preso no Santa Maria já havia passado pelo sistema prisional pelo crime de roubo. O inquérito segue em andamento na busca por informações para saber se esse foi o primeiro crime realizado pela associação criminosa, ou se já existiam crimes praticados anteriormente pelo grupo.

Ver todas as notícias