Polícia Civil

Estado de Sergipe

6 de novembro de 2019, 16:30

Polícia Civil prende traficante de drogas em Propriá

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A prisão ocorreu nesta terça-feira, 6

Na noite da última terça-feira, 6, policiais civis da Delegacia Regional de Propriá prenderam Daniel Silva dos Santos, 19 anos, pela prática de tráfico de entorpecentes. 

Segundo o delegado Antônio Wellington, a investigação que culminou com a prisão de Daniel se iniciou no dia 28 de maio deste ano, quando a equipe da Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima a respeito da atuação do suspeito com tráfico de drogas.  

“Os policiais se dirigiram até uma residência situada na rua do Rio Grande de Brito, conhecida como Gogó da Ema, e ao chegar ao local notaram um grupo com diversas pessoas traficando drogas. Ao notar a presença da polícia, o grupo correu, mas no interior da casa a equipe conseguiu apreender droga e um aparelho celular. O aparelho era de Danilo, irmão de Daniel que já se encontra preso”, disse. 

Ainda de acordo com o delegado, por meio de uma quebra judicial de sigilo telefônico, foi constatado que Daniel e outros indivíduos comungavam de esforços na realização do tráfico de drogas. Dias depois, a Polícia Militar prendeu na mesma residência, outros suspeitos em poder de drogas, tais como maconha e cocaína.