Polícia Civil prende terceiro envolvido na morte de taxista na Barra dos Coqueiros

O suspeito é padastro dos dois executores do crime

Equipes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) prendem o terceiro envolvido no latrocínio que vitimou o taxista Carlos Alberto Santos Júnior, no povoado Olhos D’Agua, na Barra dos Coqueiros. A prisão de Orlan Alves dos Anjos, de 63 anos de idade, ocorreu durante esta terça-feira, 2 de abril.

De acordo com as investigações, conduzidas pela delegada Juliana Alcoforado, o acusado, que é padrasto dos executores do crime, também é taxista e foi o responsável por atrair a vítima ao local do crime, praticado no dia 19 de março. Ele ofereceu uma arma de fogo para Carlos Alberto, que se interessou pela compra e foi até a localidade informada. 

Executores do homicídio

Na ação criminosa, os dois executores, identificados como Alan Bispo dos Santos, 18, e Aldair Bispo dos Santos, 20, efetuaram disparos de arma de fogo na cabeça da vítima e na direção do filho, uma criança de 12 anos. Ambos foram presos na última segunda-feira, 25 de março.

Ainda segundo as investigações, a motivação para o crime foi o fato de que a dupla acreditava que a vítima estaria envolvida no homicídio que vitimou um irmão deles, em 2018. Embora o taxista morto estivesse sendo investigado por outros crimes, a morte alegada pelos acusados continua sendo apurada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa (DHPP).

O carro da vítima foi localizado carbonizado em um povoado na cidade de Japaratuba. Já com a dupla, foram apreendidas armas de fogo, maconha prensada e um pé da droga. Eles estavam em posse da arma do crime, um revólver calibre 38, com numeração raspada, e uma escopeta calibre 12. Os irmãos foram presos em flagrante por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.


Última atualização: 2 de abril de 2019 17:12.

Pular para o conteúdo