Polícia Civil

Estado de Sergipe

28 de maio de 2020, 12:05

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico de entorpecentes e apreende droga na Zona de Expansão de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Uma arma de fogo também foi apreendida

Nessa quarta-feira, 27, agentes de polícia do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam mais de 5 Kg de maconha, além de uma arma de fogo, no povoado Robalo, em Aracaju.

Os policiais, há algum tempo, vinham recebendo informações sobre o tráfico de maconha praticado por um indivíduo do povoado Robalo, na Zona de Expansão de Aracaju. 

Diante disso, foram realizadas diversas diligências, que possibilitaram a constatação de que o suspeito havia adquirido tabletes de maconha e que também era auxiliado no comércio ilícito por outro indivíduo.

Diante de tais fatos, os agentes diligenciaram até a residência do primeiro suspeito e, ao chegar, viram o segundo envolvido saindo da casa com uma mochila nas costas. 

Assim, decidiram realizar busca pessoal, sendo encontrado no interior de sua mochila mais de 1,56kg de maconha. O segundo suspeito também foi abordado e dentro da residência foi apreendida uma balança digital, além de mais 4Kg de maconha. Na lixeira da cozinha foi encontrado o revólver calibre .38.

Em seguida, os suspeitos foram conduzidos para a lavratura dos procedimentos cabíveis.