Polícia Civil

Estado de Sergipe

26 de outubro de 2023, 16:46

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas no bairro Botequim, em Estância

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito foi visto jogando drogas e uma balança de precisão no telhado do vizinho

Nesta quinta-feira, 26, a Delegacia Regional de Estância informou a realização de uma ação policial que resultou na apreensão de drogas no município. Além dos entorpecentes, a operação prendeu um suspeito por tráfico de drogas. A operação ocorreu nessa quarta-feira, 25 no Loteamento São Caetano, no Bairro Botequim, em Estância.

Após receberem denúncias anônimas de que era recorrente a movimentação de usuários de drogas em uma rua da região, os policiais iniciaram uma investigação para verificar a procedência dos relatos. 

A operação policial descobriu o local onde as drogas estavam armazenadas e sendo comercializadas. Quando foram à localidade, os policiais viram um suspeito jogando um bolsa com porções de maconha e uma balança de precisão no telhado vizinho. 

O suspeito foi preso e foi encaminhado à audiência de custódia, onde sua prisão preventiva foi decretada pela autoridade judiciária. O preso já responde a um processo criminal por delito no âmbito da Lei Maria da Penha. 

As investigações para identificar e prender mais autores do crime que integram essa associação ligada ao tráfico de drogas seguem em andamento.