Polícia Civil prende suspeito de uma tentativa de homicídio em São Cristóvão

O crime aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano

Policiais da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no final da manhã desta quarta-feira, 3, prenderam o suspeito, de 19 anos, pela tentativa de um homicídio com arma de fogo. O crime aconteceu no dia 24 de janeiro deste ano, na praça do conjunto Armando Batalha, no bairro Rosa Elze, em São Cristóvão. 

De acordo com as informações policiais, o suspeito havia passado o dia rondando a citada praça até que, por volta da meia-noite, a vitima sentou-se em um dos bancos e, enquanto este utilizava o seu aparelho celular, foi surpreendido pelo autor que já chegou efetuando disparos sem nada dizer. A vitima foi alvejada, principalmente no abdômen, mas conseguiu fugir. O suspeito ainda perseguiu a vítima, mas não obteve êxito na conclusão do crime. 

Ao longo da investigação, tanto a vítima quanto uma das testemunhas reconheceram o atirador. Sendo assim, a autoridade policial representou pela prisão temporária, que foi deferida pelo Juízo Criminal da Comarca de São Cristóvão e cumprida na manhã de hoje.

Última atualização: 4 de março de 2021 06:34.

Pular para o conteúdo