Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas e venda ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro

Outro suspeito foi preso por porte ilegal de arma de fogo

Nesta terça-feira, 2, a 7ª Delegacia Metropolitana, com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Nossa Senhora do Socorro.

Durante campana nas imediações da Praça Big Big, no Conjunto Jardim, em Socorro, os policiais visualizaram um homem, de 28 anos, sair de uma residência, carregando uma caixa de papelão. O homem foi abordado e flagrado com uma espingarda calibre 12 e cinco munições.

Segundo o suspeito, ele tinha comprado o armamento do dono da casa. Os policiais aguardaram o suposto proprietário do armamento sair do imóvel e realizaram abordagem, descobrindo que havia um mandado de prisão por tentativa de homicídio aberto contra o homem.

A dupla foi encaminhada à delegacia, com o carro em que o segundo homem foi abordado. Na unidade da Polícia Civil, o automóvel foi vistoriado e nele encontrados dois “tijolos” de maconha prensada, configurando o crime de tráfico de drogas.

O primeiro suspeito não tinha registro criminal e foi delegada fiança pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Já o outro investigado, foi preso em cumprimento ao mandado e devido aos crimes de tráfico de drogas e comercialização ilegal de arma de fogo.

Última atualização: 2 de abril de 2024 16:15.

Pular para o conteúdo