Os roubos aconteciam com o uso de violência
Equipes da Coordenadoria de Polícia Civil da Capital (Copcal) prenderam Inácio Paulino dos Santos, 27 anos, suspeito de diversos roubos noturnos em residências da região do Mosqueiro e Matapuã. A detenção ocorreu durante a quarta-feira, 14.
De acordo com as informações, o suspeito agiam com violência e roubavam televisores, eletrodomésticos, dinheiro e outros itens. Ele praticou pelo menos quatro roubos ocorridos entre os meses de maio e junho deste ano.
Ele agia em conjunto com os suspeitos Adriano da Conceição, que era conhecido como “Caroço”, que já havia sido morto em confronto, e José Thales Silva Santos, 22, também preso na quarta-feira. Inácio foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, já José, em mandado de prisão temporária.
Além dos roubos, o trio também praticou um tentativa de homicídio contra um rival, identificado como Rodrigo dos Santos, o “Cascanha”, atualemente preso pela prática de tráfico de drogas.
Ainda segundo as informações, com o intuito de incriminar o rival, eles chamavam uns aos outros de “Cascanha”, como aquele era conhecido. Os presos foram encaminhados à uma unidade policial para adoção das medidas legais cabíveis.