Polícia Civil

Estado de Sergipe

12 de fevereiro de 2020

Polícia Civil prende suspeito de roubos e furtos em Umbaúba

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Ele já foi indiciado por agressões contra a própria mãe e também contra a esposa

Policiais civis de Umbaúba prenderam um homem suspeito da prática de roubos e furtos qualificados. A detenção ocorreu no início da tarde dessa terça-feira, 11, após denúncias recebidas pela unidade policial.

Segundo o delegado Leógenes Corrêa, responsável pelas investigações, o último roubo foi praticado na tarde da segunda-feira, 10. Na ação criminosa, o suspeito, conhecido como “Pimba”, juntamente com um comparsa, roubou um celular mediante ameaças de morte.

Ao tomar conhecimento dos fatos, os policiais iniciaram as diligências e, após persegui-lo por vários locais, ele foi localizado e preso. A detenção ocorreu nas imediações do cemitério da cidade.

O suspeito também já havia sido autuado em cinco inquéritos policiais, sendo dois por furto qualificado, um por roubo e dois pela Lei Maria da Penha, tendo em vista que ele agrediu a esposa e a própria mãe.

Os furtos e roubos possuem imagens captadas por câmeras de segurança. O suspeito encontra-se à disposição do Poder Judiciário para adoção das demais medidas legais cabíveis aos casos.

A Polícia Civil reitera que a população pode colaborar com a prisão de suspeitos de ações criminosas e a elucidação de crimes. Informações e denúncias podem ser repassada pelo Disque-Denúncia, no telefone 181.

Atualizado: