Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de julho de 2019, 16:47

Polícia Civil prende suspeito de roubo e porte ilegal de arma de fogo em Siriri

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

A prisão foi decorrente de mandado de prisão preventiva

Na última sexta-feira, 26, policiais civis da Delegacia de Siriri cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de Anilton Leite de Jesus, conhecido “Grilo”, suspeito de praticar assaltos e de porte ilegal de arma de fogo no município situado no Leste de Sergipe.

Segundo informações da delegada Nayanna Batalha, Grilo agia com mais um comparsa, que até o momento não foi localizado. “No dia 11 de abril, eles desceram de um veículo armados e abordaram uma vítima em via pública e levaram a motocicleta e um aparelho de celular. Na sequência, abandonaram o veículo em uma estrada que liga Siriri a Capela. Já o aparelho foi encontrado na zona rural do mesmo município”, explicou. 

Ainda segundo a delegada, as investigações foram iniciadas a partir de imagens que tinham sido feitas pelos próprios suspeitos no celular da vítima. “A partir dessas imagens nossa equipe começou a investigar. Obtivemos também imagens de câmeras espalhadas pela cidade que registraram a ação dos criminosos e conseguimos obter a qualificação de um deles, o Anilton Leite de Jesus, conhecido “Grilo”. Pedimos a prisão preventiva que foi decretada no dia 19 de julho e cumprida no dia 26 do mesmo mês”, disse.  

Quem tiver informações sobre a identidade do parceiro de Anilton, bem como sua localização pode ligar para o Disque Denúncia 181. A ligação é anônima e gratuita.