Polícia Civil prende suspeito de roubo e latrocínio na cidade de Laranjeiras, no povoado de Pedra Branca

O suspeito também é investigado pela prática de outros delitos

Na manhã desta quarta-feira, 27, policiais civis da Delegacia Municipal de Laranjeiras, da Delegacia Regional de Maruim e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) efetuaram a prisão preventiva de Nathanael Rodrigues da Silva, conhecido como “Nathan”, suspeito pela prática de vários crimes

De acordo com as informações policiais, o investigado também é suspeito de cometer vários roubos, extorsão mediante sequestro e latrocínio. Após levantamento preliminar, os investigadores seguiram até a região conhecida como Povoado de Pedra Branca, com o propósito de cumprir a ordem judicial.

Com a prisão, Nathanael será encaminhado ao sistema penitenciário estadual, onde permanecerá à disposição do juízo competente.

A Polícia Civil está atenta e empenhada em levar à justiça suspeitos de crimes graves na cidade de Laranjeiras. Qualquer informação pode ser repassada por meio do Disque Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Última atualização: 28 de janeiro de 2021 08:50.