Polícia Civil

Estado de Sergipe

6 de setembro de 2019, 07:11

Polícia Civil prende suspeito de roubar celulares no município de Umbaúba

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Vítimas reconheceram infrator por foto imediatamente

Policiais civis da Delegacia de Umbaúba prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 05, José Pedro Jesus dos Santos, 18 anos, suspeito de roubar dois aparelhos celulares. 

“José Pedro abordou duas irmãs que passeavam pela imediação da própria residência. Com o uso de violência e grave ameaça, o indivíduo subtraiu dois aparelhos celulares das vítimas. A partir desse momento, a equipe policial iniciou os trabalhos de investigação, tendo como ponto de partida a descrição física e o fato delas terem feito um reconhecimento positivo quando apresentada a imagem fotográfica do infrator, que já estava catalogado nos arquivos policiais. Após a identificação e localização do infrator, conseguimos fazer a detenção”, comentou o delegado Antônio Francisco.

Depois da prisão e divulgação da imagem do infrator, a Polícia tem a expectativa de que ele seja reconhecido em outros delitos da mesma natureza. A Polícia Civil esclarece que continuará se esforçando para combater esse tipo de crime no município.