Polícia Civil

Estado de Sergipe

27 de janeiro de 2020, 10:32

Polícia Civil prende suspeito de participar de roubo de veículo no Luzia

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um revólver, além de outros materiais utilizados no crime

A Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prendeu um dos suspeitos envolvidos no roubo de um carro no bairro Luzia. O caso ocorreu na segunda-feira, 2 de dezembro. As buscas continuam para chegar ao segundo homem que também participou da ação criminosa.
A prisão de Ikaro Moisés Lima Santos, de 22 anos, foi realizada no final da tarde dessa sexta-feira, 24.

Segundo o delegado Hugo Leonardo, as investigações tiveram início no mesmo dia do roubo. “Ouvimos as vítimas e começamos a investigar. Identificamos os suspeitos e o principal deles, que é o dono das armas, foi o que levou as armas para o crime. E fizemos a prisão dele”, explicou.

Na ação policial, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e um revólver calibre 38 com cinco munições; além de drogas, balança de precisão, dois blusões e um boné, utilizados no roubo do veículo. “Já investigamos o outro suspeito e esperamos fazer a prisão dele nos próximos dias”, complementou o delegado.

A Polícia Civil reitera que a população também pode contribuir com a prisão de suspeitos e elucidação de ações criminosas por meio do Disque-Denúncia. Informações e denúncias podem ser repassadas pelo número 181. O sigilo do denunciante é garantido.