A motivação do crime teria sido um acerto de contas decorrente de tráfico de drogas
Policiais civis da Delegacia de Santa Luzia do Itanhy, com o apoio do Instituto de Criminalística, elucidaram crime que vitimou Marileide da Conceição Santos, 34 anos. O crime aconteceu na última sexta-feira, 13, quando a vítima foi esfaqueada pelo suspeito identificado como Wanderson de Sousa Santos, conhecido como “Chico Peba”, no povoado Pedra Furada, zona rual de Santa Luzia do Itanhy.
De acordo com a delegada Gisele Teodoro, a linha investigativa inicialmente foi de acerto de contas decorrente do tráfico de drogas. Os investigadores chegaram ao suspeito “Chico Peba”, primo do companheiro da vítima. “O suspeito confessou a prática criminosa através de golpes de arma branca, inclusive, apresentando os instrumentos utilizados para o crime. Os instrumentos serão encaminhados para exame pericial.”, explica a delegada Gisele Teodoro.
Segundo os relatos do suspeito em seu termo de interrogatório, a intenção dele era matar o casal, Marileide e Gabriel, em virtude de ambos estarem devendo R$ 800,00 após compra de substâncias entorpecentes. Wanderson encontra-se preso à disposição da Justiça.