Polícia Civil

Estado de Sergipe

17 de julho de 2020, 10:12

Polícia Civil prende seis envolvidos em homicídio ocorrido em outubro de 2019 na Cadeia Territorial de Socorro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

As prisões aconteceram no início deste mês de julho

A equipe da 4ª Divisão B do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prendeu seis pessoas pelo crime de homicídio que vitimou Diego dos Santos Reis. O delito aconteceu em 3 de outubro de 2019, na Cadeia Territorial de Nossa Senhora do Socorro.

Segundo informações divulgadas nessa quinta-feira, 16, pelo DHPP, as prisões dos envolvidos Francisco Nathan da Conceição Souza, Crisayslan Barbosa dos Santos, Denilton Santos Santana, Alisson dos Santos Feitosa, Jean Douglas Santos Santana e Paulo Roberto Souza Santos ocorreram nos dias 3 e 5 deste mês de julho.

De acordo com as investigações, Diego, quando interno, apropriou-se de certa quantia de maconha pertencente ao interno Francisco Nathan. A vítima chamou o interno Denilson para consumirem juntos a droga.

Ao invés de aceitar o convite, Denilson relatou aos internos Francisco Nathan da Conceição Souza, Felipe Leal Santana e Crisaylan Barbosa dos Santos, que se juntaram e conduziram Diego para o banheiro da cela, onde o espancaram e o asfixiaram, além de torcerem um pano nas vias aéreas da vítima.

Os mandados de prisão foram expedidos após a constatação da autoria dos envolvidos, decorrente das investigações realizadas pela Polícia Civil sergipana.