Polícia Civil

Estado de Sergipe

3 de outubro de 2023, 11:09

Polícia Civil prende na Bahia pai suspeito de abuso sexual contra duas filhas no Vale do Continguiba

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Os casos aconteceram em Laranjeiras

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira, 2, que prendeu um pai investigado por abuso sexual contra duas filhas, ambas menores de 10 anos. O caso aconteceu no município de Laranjeiras, mas o suspeito foi detido em Jeremoabo, na Bahia.

Após informações trazidas pelo Conselho Tutelar de Laranjeiras – 1° Distrito, a Delegacia de Laranjeiras iniciou as investigações sobre o caso. Com a identificação do suspeito, o mandado de prisão preventiva contra o homem foi cumprido na última quinta-feira, 28, no município baiano. 

Com o apoio da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), foi possível prender o suspeito no momento em que ele estava prestes a fugir para o estado de Minas Gerais. Após a detenção, o investigado foi encaminhado para a audiência de custódia junto ao Juízo da Comarca de Jeremoabo e atualmente já se encontra à disposição da Justiça, no Estado de Sergipe.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes contra crianças e adolescentes sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do(a) denunciante é garantido.