24 de março de 2023, 06:14

Polícia Civil prende investigado por violência doméstica em Estância

Homem foi preso em prédio abandonado na região central da cidade

Policiais civis da Delegacia Regional de Estância deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva de um homem investigado por violência doméstica. A ação policial ocorreu nessa quinta-feira (23).

De acordo com as informações policiais, os agentes identificaram que o foragido estava em um prédio abandonado no centro de Estância.

Os agentes de segurança lotados na Delegacia Regional de Estância se dirigiram até o local para verificar a procedência das informações, tendo identificado o foragido e dado cumprimento da ordem judicial.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido.