Polícia Civil

Estado de Sergipe

4 de outubro de 2023, 16:44

Polícia Civil prende investigado por violência doméstica contra sua companheira em Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O homem já respondeu pelo mesmo crime em 2013

Equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) cumprem mandado de prisão preventiva contra o árbitro de futebol, de 48 anos, investigado por cometer violência doméstica contra sua companheira, na madrugada desse domingo, 1º, na residência do casal, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. A detenção ocorreu na manhã desta quarta-feira, 04, na capital. 

Segundo a delegada Marília da Silva, que está à frente do caso, a vítima está hospitalizada. “O agressor bateu na companheira por motivo de ciúmes, e ela ficou bastante lesionada. Quem estava presente no dia foi a filha da vítima, de apenas sete anos, e a vítima foi socorrida pelo Samu e levada para o hospital”. A mulher permanece internada, tratando de uma fissura no osso da face, causada pela agressão.

Segundo informações policiais, após o crime, a Polícia Militar foi acionada. Apesar de intensas buscas, na ocasião, o suspeito não foi localizado. As diligências continuaram e, nesta quarta-feira, 04, equipes de investigação da Deam de Aracaju localizaram e prenderam o árbitro, no Bairro Santo Antônio, na residência de sua genitora. 

“O investigado foi interrogado, confessou as agressões e confessou também que já respondeu por violência doméstica em 2013, contra uma ex-companheira”, concluiu a delegada.

O preso permanecerá à disposição da Justiça, para que sejam tomadas todas as medidas cabíveis ao caso. O árbitro foi excluído do quadro de profissionais da Federação Sergipana de Futebol.