Polícia Civil

Estado de Sergipe

29 de março de 2023, 15:25

Polícia Civil prende investigado por tentativa de latrocínio na Zona Sul de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Vítima foi atingida por disparo de arma de fogo mesmo após ter entregue celular ao autor do crime

Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof), vinculada ao Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), cumpriu o mandado de prisão de um homem investigado pelo crime de tentativa de latrocínio que ocorreu no bairro Jardins, na Zona Sul de Aracaju. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (29), após o investigado se apresentar ao tomar ciência de que estava sendo procurado pela Polícia Civil.

Segundo as investigações, o crime ocorreu no dia 15 de março de 2021, na região denominada Jardim Europa, no bairro Jardins. 

Na data do fato, a vítima saía do local onde trabalhava, na obra de construção de um condomínio, quando foi abordada pelo autor do crime na avenida Hélio de Souza Leão.

Conforme a apuração policial, mesmo a vítima tendo entregue o celular, o autor do crime ainda disparou uma arma de fogo. A vítima chegou a ser atingida na perna.

Ao ser interrogado, o investigado permaneceu em silêncio. Ele foi preso e já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.