Polícia Civil prende investigado por estupro em Aracaju
Ele convenceu vítima a ir em um passeio e praticou o crime

A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem investigado por estupro praticado em outubro do ano passado em Aracaju. A investigação foi conduzida pelo Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol).
Ele foi preso nessa quarta-feira (19), por policiais da 4ª Delegacia Metropolitana (4ª DM), após comparecer na unidade policial para o registro de um boletim de ocorrência. O investigado já responde por receptação no contexto de golpe em site de vendas, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
De acordo com a delegada Nayanna Batalha, ele passava de carro, abordou a vítima e trocou telefone com ela. “A convidou para passar um dia com ele em um passeio na região do Mosqueiro. Na volta, no meio do caminho, ele a estuprou”, revelou.
O Instituto Médico Legal (IML) constatou múltiplas lesões (equimoses) em diversas partes do corpo da vítima, a exemplo de ombros, braços e quadril, o que atesta a violência com que o crime foi praticado.
A investigação identificou o autor do crime, e o DAGV solicitou a prisão ao Poder Judiciário. Com a decisão judicial favorável à prisão do investigado, ele foi detido e já encontra-se à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.