Polícia Civil

Estado de Sergipe

24 de janeiro de 2024, 11:19

Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas na Zona Oeste de Aracaju

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Cerca de 3kg de drogas foram encontrados durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em imóvel no bairro José Conrado de Araújo

Policiais civis da Divisão de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prenderam um homem em flagrante por tráfico de drogas durante ação policial para o cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro José Conrado de Araújo, na Zona Oeste de Aracaju. Cerca de 3kg de droga foram apreendidos na ação policial, além de RGs que podem estar ligados à prática de roubos contra motoristas por aplicativo na Grande Aracaju. A ação policial ocorreu nessa terça-feira, 23.

De acordo com a delegada Michele Araújo, responsável pelas investigações, a diligência se deu em cumprimento a mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de São Cristóvão. “Durante a execução do mandado que visou a reunião de provas relacionadas a uma investigação em curso em face de um grupo criminoso com atuação no bairro José Conrado de Araújo, o qual realizava assaltos contra motoristas de aplicativo, foram localizados os entorpecentes, de modo que o investigado foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas. Essa ação é continuidade da deflagrada na semana passada e nosso objetivo é desarticular por completo essa célula criminosa”, explicou.

Em interrogatório, o investigado alegou que comprou a droga pelo valor de R$ 2,5 mil e pretendia vender o material ilícito, porém alegou que não chegou a comercializá-lo. Em torno de 3kg de drogas foram apreendidos na ação policial. 

Além de drogas, foram apreendidas dezenas de carteiras de identidade que podem estar relacionados a investigação de roubos contra motoristas por aplicativos. 

O suspeito foi conduzido à DRFV, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas. As investigações sobre a prática da venda de entorpecentes devem ser direcionadas para unidade especializada em investigação de tráfico de entorpecentes.

A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, por meio do telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.