Polícia Civil

Estado de Sergipe

17 de maio de 2024, 13:37

Polícia Civil prende homem em flagrante por furto de motocicletas em Nossa Senhora da Glória

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Suspeito é reincidente na prática do crime e foi preso novamente nessa quinta-feira, 16

Policiais civis da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória prenderam um homem suspeito de furto de motocicletas. Ele foi preso após uma nova investida criminosa de furto de duas motocicletas no município. A ação policial ocorreu nesta quinta-feira, 16. 

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, as equipes policiais tiveram informações sobre o crime, fizeram diligências e prenderam o suspeito em flagrante. “As motocicletas foram recuperadas e devolvidas aos proprietários”, detalhou.

Ainda conforme o delegado, o suspeito já havia sido preso, também pelo furto de motocicletas, há cerca de 20 dias. “Ele não poderia sair de São Miguel do Aleixo, onde reside, mesmo assim veio para Glória e furtou as duas motocicletas”, complementou.

Além das prisões recentes, o suspeito também já foi investigado pelo mesmo crime de furto de motocicletas há cerca de seis meses. “Por conta de outro furto de  motocicleta em Canindé de São Francisco”, relembrou Jorge Eduardo.

Com a nova prisão, nessa quinta-feira, o suspeito já se encontra à disposição da Justiça para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.