Polícia Civil prende homem em flagrante por agressão contra a companheira em Boquim

Ele ainda ameaçou atear fogo à residência onde estavam a mulher e duas crianças

Policiais civis da Delegacia de Boquim prenderam um homem em flagrante por agredir a companheira e ameaçar colocar fogo na residência com ela e as duas filhas – uma recém- nascida de dez dias e um bebê de um ano. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 1º.

De acordo com o delegado Josenildo Brito, uma mulher chegou à delegacia por volta das 22h30, durante o plantão policial na cidade de Boquim, para denunciar que havia sido agredida pelo companheiro.

“De imediato, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na UPA 24h da cidade e, posteriormente, foi realizado o registro do boletim de ocorrência. Em seguida, solicitei que a equipe investigativa fosse à residência do casal”, detalhou o delegado. 

No imóvel, o suspeito foi preso. “Ainda conforme os policiais da equipe de investigação, o homem é reincidente no crime. Ele já foi preso por agredir o irmão e a própria mãe”, complementou o delegado Josenildo Brito.

A Polícia Civil solicita à população que informações e denúncias sobre crimes e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas ao Disque-Denúncia (181). O sigilo é garantido

Última atualização: 2 de julho de 2024 09:50.

Pular para o conteúdo