Dois outros envolvidos já tinham sido presos e as buscas seguem para localizar um outro suspeito
Policiais civis de Malhada dos Bois, com o apoio de agentes da Delegacia Regional e Guarda Municipal, ambos de Nossa Senhora das Dores, prenderam Ygo dos Santos, conhecido como “Cabeça”, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, e também cumpriram um mandado de internação de um adolescente de 17 anos. As detenções ocorreram na tarde de 19 de agosto.
Segundo a delegada Maria Zulnaria, o suspeito preso praticou um roubo em 7 de junho deste ano, na cidade de Cedro de São João. Ele praticou o crime juntamente com Gleydson Vieira Bezerra, o “Dunga”, e Álvaro Pereira da Silva Melo, ambos presos em julho, e também com a participação do adolescente. Na ação criminosa, a vítima foi abordada, reagiu ao assalto e foi atingida de raspão por tiros disparados pelos suspeitos.
Um quinto integrante do grupo criminoso, identificado como Antônio José Feitosa, o “Carneirinho”, continua foragido. De acordo com as investigações, ele, Álvaro e Gleydson estavam dentro de um veículo, enquanto Ygo e o adolescente abordavam a vítima. A delegada cita que informações e denúncias sobre a localização do quinto envolvido sejam repassadas pelo Disque-Denúncia (181).