Polícia Civil

Estado de Sergipe

20 de novembro de 2023, 10:00

Polícia Civil prende foragido por roubo a grupo de estudantes em Laranjeiras

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

Suspeito precisou ser internado e foi localizado pelos policiais

No último domingo, 19, a Polícia Civil prendeu um homem que estava foragido pelo roubo a grupo de estudantes que faziam visita à uma Igreja. O suspeito foi localizado no Hospital São João de Deus, em Laranjeiras, e foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. A ação contou com o apoio dos policiais militares da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM)

O preso se encontrava foragido desde a prática de roubo com uso de arma de fogo, contra grupo de estudantes, dentre eles crianças, adolescente e professores vindos do município de Simão Dias, que faziam passeio educativo até a Igreja do Bom Jesus dos Navegantes, localizada no Centro Histórico do município de Laranjeiras, no dia 12 de novembro de 2022

Após sofrer atentado, o preso foi internado no Hospital São João de Deus, necessitando ser transferido para o Huse no mesmo dia e, com o apoio de militares da 3ª CIPM, houve o cumprimento do mandado de prisão.

A Polícia Civil já havia concluído as investigações e apontado a autoria, representando pela prisão preventiva dos suspeitos da ação criminosa, bem como foi dado cumprimento ao mandado de prisão do outro investigado.