Polícia Civil

Estado de Sergipe

8 de setembro de 2020, 18:36

Polícia Civil prende foragido de Alagoas acusado de estupro

RSS
Follow by Email
Facebook
Twitter

O suspeito estava se preparando para realizar uma nova fuga

Na tarde da última segunda-feira, 7, agentes da 5ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo da Divisão de Inteligência (Dipol), da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia da cidade de Igaci/AL prenderam um homem de 35 anos foragido do estado de Alagoas. Ele é suspeito pelo crime de estupro. O homem estava vivendo na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, há alguns meses.

Segundo informações repassadas pelo DHPP, no domingo, 6, a equipe policial recebeu a informação de que havia um foragido do estado de Alagoas escondido no povoado Rita Cassete, localizado no munícipio de São Cristóvão/SE. Em seguida, foi acionada uma agente de polícia do DRFV que conseguiu contato com policiais civis da cidade de Igaci, os quais confirmaram o status de “foragido” do suspeito.

A equipe de policiais, então, foi a campo e localizou o foragido, com sucesso no cumprimendo do mandado de prisão preventiva do suspeito. No momento da abordagem, o foragido foi interceptado em um veículo e preparava-se para realizar uma nova fuga. O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis.