Polícia Civil prende foragido da justiça pernambucana em Nossa Senhora da Glória

O homem foi condenado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa

Nesta quinta-feira, 27, a Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, prendeu um foragido da Justiça pernambucana por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa. O homem, de 51 anos, estava foragido há 15 anos.

O caso aconteceu em 2009, no povoado Boqueirão da Mata Verde, na cidade de Bom Conselho, em Pernambuco. Na ocasião, o foragido teria discutido com o seu amigo, saído do local, e voltado com uma faca em mãos. Com a arma branca, golpeou a vítima no peito, ocasionando no homicídio.

Após o fato criminoso, o homem se refugiou no povoado Tanque de Pedra, em Nossa Senhora da Glória, local que fica a aproximadamente 220 km de onde ocorreu o crime.

Com a identificação do local onde o foragido estava, a Polícia Civil realizou uma operação, com o objetivo de prender o suspeito. Assim, nesta quinta, o homem foi localizado e ainda tentou fugir dos policiais, porém não teve êxito.

Após a prisão, o investigado confessou a autoria do crime. Agora, o preso será encaminhado para a audiência de custódia e estará à disposição do Poder Judiciário de Pernambuco.

Última atualização: 27 de junho de 2024 15:28.

Pular para o conteúdo